Sem categoria

Great News

Então é assim:

O meu estado de semi-reclusão sofreu uma evolução significativa. Continuo semi-recluso, mas por melhores motivos: férias.

Essas férias são tão mais saborosas quanto foram os feitos que a precederam. A tese está finalmente entregue; fica faltando apresentar ao júri (o que deverá ocorrer lá para Setembro/Outubro). Assim que isso acontecer, publico-a aqui.

Além disso, eu e a Irina já estamos morando juntos. Por enquanto continuamos na Costa, mas mais longe da praia; é positivo, pois significa maior sossego (e obviamente de qualquer ponto da Costa dá para continuar indo no máximo em 10 minutos a pé para a praia).

A princípio, com todos os gastos extras que estas mudanças (e as festas que se aproximam) acarretam, este verão não iremos nem lá para fora lá fora nem lá para fora cá para dentro, mas não deixa de saber bem, ainda mais desfrutando do novo ninho.

E por falar em ninho, a única coisa que nos incomoda até agora na nova casa é um problema columbófilo que temos por baixo da marquise; ainda estou a analisar a maneira mais pacífica de resolvê-lo.. aceitam-se sugestões.

Às vezes nem acredito que finalmente aconteceram essas duas coisas que acabei de descrever.

Standard

4 thoughts on “Great News

    • Y. says:

      Tapou-se o espaço que havia entre a nossa marquise e a telha da marquise de baixo, além de ter-se espalhado alguma naftalina à volta (li isso algures).

      Havia uns 10 pombos mortos lá debaixo e quatro sacos de lixo grandes de merda.

      Eles ainda rondam, mas pouco, devem tar à procura de outro sítio para “alugar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *