Paternidade

6 Meses

Carol 6 Meses

Desta vez o papai atinou com escrever o post numa redonda data!

Incrível como meio ano se passou num ápice. Mais ainda, como o tempo voou desde que comprei um teste Clearblue na Farmácia Vaz Carmona, em Vale Flores, há um ano e dois meses atrás.

Da beleza dessa menina, estamos conversados.

Sobre as medidas, já vai em 67cm em 6990g. É bom, um bocadinho acima da média na altura, um bocadinho abaixo no peso, estica daqui e puxa dali e está tudo bem. O perímetro cefálico é 44 cm, o que corresponde a uma boa (e grande, vá…) cabeça, como a do pai!

Acerca da alimentação, já come sopa com bastantes legumes e com carnes brancas, frutinha de sobremesa, papas sem glúten (quando está para aí virada), e já tens diversas manhas para tudo: para brincar, para dormir, para nos chamar a atenção… é fascinante perceber e acompanhar a formação da sua personalidade.

Já voa, tranquilamente! Tem duas viagens de avião na bagagem, ambas com na mais pura serenidade, para inveja de outros pais a bordo.

Agora, para mim o que realmente sobressai desses 6 meses, é o quanto ela mudou e melhorou a minha vida, e do muito, muito que tenho aprendido com ela. Acima de tudo o que pudesse imaginar. Obrigado, filha.

Standard

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *