Uncategorized

Saga das Amígdalas – The Aftermath, Day 5

Hoje foi dia de check-up. Ponto de situação: a dor e o sofrimento durarão mais três tristes dias.

A princípio, no fim de semana será só dor residual, e o Doutor disse que na segunda-feira já posso ir à minha life, o que incluiu uma frase que quase me levou às lágrimas: “já poderás comer o que quiseres”. É que nem sei por onde vou começar, mas a imagem abaixo tem me atormentado dia e noite…

E depois disto perdi a moral de escrever mais alguma coisa…

Standard

5 thoughts on “Saga das Amígdalas – The Aftermath, Day 5

  1. liliana says:

    Neste exacto momento estou a passar pelo mesmo que tu passaste. Também fui operada à quase cinco dias e ainda me custa imenso comer. Porque ao engolir o ouvido também me dói. Não sei se contigo se passou o mesmo, mas meu Deus.
    E o pior de tudo é que com tanto medicamento e com tanta pouca vontade de comer, devido à dor ainda arranjo um 31 no estômago. bahhhhh.
    pedem-se dicas para melhorar este mal estar…. pleaseee

    • Y. says:

      Bom, sim, nessa altura estava a sofrer talvez até mais que nos dois dias anteriores, a única coisa que não me custava muito a comer e até sabia bem ao escorregar era gelatina, bem fresca; de resto, por mais que custe temos que ir tentando aos poucos as sopas, nestums e cerelacs, etc (tudo frio), eu era o máximo que conseguisse e depois “safava” com a gelatina.

      De qualquer forma, se já se passaram 5 dias, é mentalizares-te para sofrer só mais um bocado que daqui a uns dias isso já é só uma impressão; é difícil de acreditar na altura, mas é assim que será! Um ou dois dias depois já consegui comer um esparguete à bolonhesa (frio) que caiu que nem ginjas.

      As melhores e boa sorte!

  2. Há 4 dias, finalmente fiz a amidalectomia, por ser cantor lírico era algo de extrema necessidade!
    Tenho passado por muitas dificuldades e dores agora no pós-operatório. Muitttttta dor e falta de apetite! Na verdade, falta de apetite pra tomar sorvete e coisas geladas, mas contando as horas pra comer camarões, e todo tipo de comida de verdade!
    Fiquei bem mais tranquilo ao ler teus depoimentos, me fazem ver que o que tenho passado é o mesmo que passaste!

    Não aguento mais comer coisas geladas e tomar remédios e mais remédios…

    Obrigado pelos depoimentos! Um forte abraço!

    • Y. says:

      Fico feliz por ajudar alguém com um dom como o seu Bruno, espero que já esteja forte e já tenha dado para se vingar nos camarões 🙂 Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *